top of page
terapia
  • Atuo como psicóloga clínica desde 2016. Sou graduada (Universidade Positivo, 2015), especialista em Formação de Professores (Universidade Positivo, 2017), especialista em Clínica Analítico Comportamental (Universidade Positivo, 2019) e possuo mestrado em Psicologia (2021) pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e sou especialista em Terapia de Aceitação e Compromisso (ACT) pelo Ceconte (2024). Além disso, estou sempre participando de cursos e eventos/ congressos na minha área. 

  • Em meu trabalho, busco estar comprometida em fornecer um atendimento baseado em evidências científicas, com muita empatia e acolhimento. Busco construir com meu cliente um vínculo genuíno e íntimo, tornando o processo terapêutico transformador.

  • Trabalho com as Terapias Comportamentais Contextuais, principalmente com a Terapia de Aceitação e Compromisso (ACT) e a Terapia Comportamental Dialética (DBT).

  • A aplicação das terapias irá depender da análise do caso e das dificuldades que você trouxer.

terapia

Meu caminho até aqui...

Para ser sincera sempre sonhei em fazer faculdade, mas nunca achei que conseguiria, por condições financeiras, porém, sempre gostei muito de estudar. Estudei em escola pública até o final do ensino médio. Iniciei um curso técnico em Design de Interiores, mas depois de um ano percebi que não estava alinhado aos meus valores. Voltei a estudar, iniciando um curso técnico em Recursos Humanos e uma das minhas professoras me inspirava, ela era psicóloga organizacional. Até então eu nunca tinha pensado em fazer psicologia e não sabia muito sobre o que se tratava. Mas mesmo assim decidi que iria cursar psicologia.  

 

O primeiro dia de aula foi a realização de um sonho! Entrei no curso com a certeza que seguiria a carreira organizacional, mas ao longo do curso, fui conhecendo e explorando outras áreas. Fiz projetos de extensão, iniciação científica, e adorei a área de pesquisa. Decidi que gostaria de seguir carreira na docência. Segui nessa linha, fiz monitoria, participei de congressos científicos e cursos extracurriculares... até chegar aos estágios obrigatórios no final do curso. Iniciei estágio em Avaliação Psicológica, gostei muito e ao mesmo tempo achei desafiador.  No último ano, realizei o estágio em psicologia clínica, e tive a certeza de que esse era o caminho a ser seguido.  

Me formar em psicologia foi um dos maiores orgulhos da minha vida!  

 

Ser psicóloga contribuiu não somente para o meu crescimento profissional, mas também para o pessoal.

bottom of page